sábado, 21 de dezembro de 2013

MULHER DA CIDADE DE BEZERROS É PRESA COM ELEMENTOS QUE TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA EM CARUARU, UM DOS BANDIDOS MORREU NO HRA E UM TENENTE FOI BALEADO.


"Danilo" morreu no HRA.
 

Este palhaço da tatuagem significa "matador de polícia".


A viatura da CIOSAC, ficou avariada.

Ronaldo Francisco, foi baleado na perna.

O Tenente Ferraz, foi baleado no braço direito.

José Guedes.

Solaine Priscila.

Solange Oliveira.
 
Quatro marginais que estavam em duas motos, tomaram de assalto em Gravatá, um carro Crosfox de cor vermelha, placa PFE-7500, na noite desta sexta-feira (20). Para comemorar o sucesso do roubo, eles ligaram para duas mulheres e por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (21), eles vieram a Caruaru, no carro roubado. A Polícia Militar foi acionada, a Patrulha do Bairro Rendeiras, foi designada para interceptar os bandidos, caso eles pegassem o anel viário. Eles entraram em Caruaru pelo anel viário, mas quando viram a viatura, empreenderam fuga furando o bloqueio e seguiram em alta velocidade, sentido Centro.
 A equipe da CIOSAC, estava realizando patrulhamento na periferia da cidade, pois estava havendo um show no Pátio de Eventos, como os marginais seguiam para as imediações, a CIOSAC seguiu para o bairro Salgado para tentar interceptar o carro, e visualizou um veículo Crosfox vermelho, os PM´s tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a bala, nisso reagiram e houve uma intensa troca de tiros, que resultou em três feridos, o comandante da guarnição Tenente Ferraz, que foi baleado no braço direito e dois marginais, Ronaldo Francisco Pereira, de 18 anos, que mora na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Caic de Gravatá, que foi atingido na perna e o outro identificado apenas por “Danilo” que foi baleado no abdome. Todos foram socorridos pelo Samu, para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde o “Danilo” não resistiu e acabou morrendo, já o Tenente e o outro assaltante foram medicados e liberados.
 No Crosfox roubado estavam Ronaldo Francisco, “Danilo”, José Guedes da Silva, de 21 anos, que mora na rua Daniel Pereira de Sena, bairro Caic em Gravatá;Solaine Priscila de Melo, de 24 anos, residente na rua José da Silva Rio, bairro Caixa Dágua, Gravatá e Solange Oliveira da Silva, de 27 anos, que reside na rua Severino Lira, bairro Salgado em Bezerros. Um sexto elemento conseguiu fugir com um revólver usado contra a polícia.

                                              Os quatro acusados, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, juntamente com o material apreendido como o carro roubado, duas tocas-ninja, alguns pertences das vítimas tomados nos assaltos e uma espingarda tipo garrucha. Os acusados poderão responder por roubo, resistência a prisão, tentativa de homicídio e formação de quadrilha,  FONTE: Blog do Adielson Galvão.