quarta-feira, 3 de julho de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM BEZERROS



 

A PM prendeu em Encruzilhada de São João, às 13:00h desta quarta-feira, o foragido do Presídio de Canhotinho de nome JOSÉ ARIMATÉIA SANTANA FILHO, 22 anos, residente no bairro Santo Antônio, Bezerros-PE.
Arimatéia encontrava-se numa parada de ônibus em frente à Igreja Católica de Encruzilhada, em atitude suspeita, chamando a atenção do policiamento, que prontamente o abordou e verificou que ele não portava nenhum tipo de documento, e apenas dizia que estava esperando por uma amiga.
Os policiais logo desconfiaram que havia alguma coisa errada e que sua conversa estava desencontrada, até que após algumas indagações, um dos graduados recordou que já havia feito-lhe uma visita domiciliar de fiscalização de regime semi-aberto. A partir daí ele confessou haver rompido a braçadeira da tornozeleira eletrônica de monitoramento, havia já uma semana, e que a tinha deixado em sua residência. A viatura deslocou-se de Encruzilhada até Bezerros, seguindo para sua casa, onde a avó dele entregou a tornozeleira rompida.
Ele estava cumprindo pena em Canhotinho no regime semi-aberto, após ter sido condenado pela prática de assalto a mão armada realizado no ano de 2011, no bairro do cruzeiro, em Bezerros, juntamente com um comparsa chamado HENRIQUE.
A operação foi realizada pelo Capitão Adriel, Sargento Rosildo, Sargento Araújo e Soldado Leandro, tendo ao final o foragido sido encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, por haver violado a área de inclusão social.