segunda-feira, 20 de maio de 2013

ELEMENTO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM BEZERROS



 
 
 


Uma ação da Rocam e Patrulha do Bairro de Bezerros, pertencentes ao 4º BPM, resultou na detenção de um ex-presidiário na noite deste domingo (19), na via local da BR 232, na altura da entrada do bairro Cohab, e que na ocasião estava na garupa de uma moto portando uma arma de fogo.


          O acusado Valmir Alves de Barros, vulgo "Paulistinha", de 29 anos, que reside na rua Severino Félix, bairro São Pedro, foi abordado pelos PMs e encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, com cinco munições,  sendo uma intacta e as demais pinadas, além de ser apreendido também R$ 300 em espécie, em dinheiro trocado, levantando a suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas. Paulistinha já teve passagem pela polícia  por porte ilegal de arma e por ser suspeito de participação em um homicídio ocorrido em Bezerros. 


       A abordagem em "Paulistinha" ocorreu quando ele estava na garupa de uma moto Honda Fan de cor vermelha, guiada por José Roberto Soares, 47 anos, que reside no bairro do Cruzeiro, em Bezerros. José Roberto atuava clandestinamente como mototaxista e também foi apresentado na  delegacia. 


       No distrito policial, José Roberto falou que não conhecia "Paulistinha" e muito menos sabia que ele estaria armado, sendo então submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não possuir carteira de habilitação para pilotar moto.  Quanto ao ex-presidiário, foi arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil e como não foi paga, ele foi recolhido na cadeia pública do município.