sexta-feira, 10 de maio de 2013

ASSALTANTES AGEM EM BOAS NOVAS (BEZERROS), CAEM DA MOTO E SÃO PRESOS PELA PM


 
Josias Odair de Lima
Na noite desta quinta-feira (9), os PM´s do 4º BPM destacados em Bezerros seguiram com destino ao distrito de Boas Novas, para averiguar denúncias de assalto no local e se depararam com dois suspeitos que caíram de uma moto e acabaram detidos e socorridos.
As denúncias iniciais davam conta que quatro homens estariam cometendo assaltos no distrito de Boas Novas, pertencente a Bezerros, tendo sido assaltado um mercadinho e uma panificadora. Quando os policias chegavam, dois suspeitos em uma motocicleta saíram em fuga e foram acompanhados, mas logo adiante perderam o controle do veículo e bateram em uma árvore.
Um dos assaltantes foi identificado como Josias Odair de Lima Valença, 28 anos, morador do Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, sendo apurado que é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto. O comparsa era um adolescente de 17 anos. A dupla foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), porém o menor foi transferido em seguida para o Hospital da Restauração no Recife em razão da gravidade das lesões.
Foi recuperado o dinheiro roubado e apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal, sendo tudo entregue no plantão da delegacia de Bezerros.