terça-feira, 31 de janeiro de 2012


“PAPA JEGA” É ASSASSINADO A PAULADAS EM LAGOA DOS GATOS





O primeiro homicídio do ano em Lagoa dos Gatos, aconteceu na noite deste domingo (29) no Sitio Cavaco, zona rural da cidade. José Valdemir da Silva, 57 anos, que morava no Sitio Pau Ferrado próximo a vila de Chã das Panelas também em Lagoa dos Gatos, foi encontrado morto a pauladas em uma estrada carroçável.

De acordo com a polícia “Papa Jega” como era conhecido, bebia bastante e arranjava encrencas principalmente quando estava bêbado. E que toda vez que o chamavam do apelido de “Papa Jega” ele queria brigar, sendo este para a polícia, o possível motivo do assassinato. O corpo do popular foi encaminhado ao IML de Caruaru e o crime é de autoria desconhecida fonte: Blog do Adielson Galvão, Fotos: Wasley Santos.


FETO HUMANO É ENCONTRADO DENTRO DE BANHEIRO DE CENTRO DE COMPRAS EM CARUARU



Foi localizado na manhã desta segunda-feira (30) dentro do banheiro de um centro de compras no Parque 18 de maio em Caruaru, um feto humano do sexo feminino, com aproximadamente 6 meses de formação. De acordo com o perito criminal Dr. Carlos Henrique, o aborto aconteceu em outro local e o banheiro foi usado para descartar o feto.
Dr. Carlos Henrique, perito criminal.

Agente Capistrano.

Soldado Câmara e Cabo C. Silva.


               
De acordo com o agente civil Capistrano, as câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia na identificação da criminosa, ele acredita que pode ter sido de alguma prostituta. Já que no local, existem muitos prostíbulos, ele informou ainda que a bolsa onde foi colocado e feto, é de uma farmácia de manipulação de Arcoverde.

Fonte: Blog do Adielson Galvão.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DEBETRANS EM AÇÃO NO FINAL DE SEMANA NA RUA DA MATRIZ






  
A equipe do DEBETRANS  realizou Blitz em várias ruas de Bezerros na noite de domingo (29) principalmente  na rua da Matriz onde sempre nos finais de semana a movimentação é intensa, o objetivo é manter a ordem no transito e orientar os condultores de carros e motos, parabéns pela ação.

DESAPARECIDO


Está desaparecido desde odia 17-01-2012, Evandro Salgado da Silva de idade não informada, que resíde na Rua Avelino chaves 02  no Bairro do Salgado Em BEZERROS segundo a sua irmã ele saiu de casa e não retornou.