domingo, 4 de novembro de 2012

HOMEM É DETIDO EM BEZERROS ACUSADO DE TRÁFICO





O efetivo Rocam de Bezerros, pertencente ao 4º BPM, fez a apreensão de três pedras de crack neste sábado (03), que estavam sendo conduzidas dentro de um capacete de motociclista por  Rogério da Silva Ribeiro, 28 anos, que na ocasião pilotava uma motocicleta marca Honda, modelo Pop 100 de placa  PFA-0338.

             A preensão foi feita após os policiais tomarem conhecimento do fato através  de denúncia anônima, dando conta que Rogério costumeiramente pratica tráfico de entorpecente, e que naquele momento o traficante encontrava-se na casa da mãe na rua Josué Pereira, no bairro do Cruzeiro. A informação recebida também detalhou que ele estaria com uma motocicleta e que escondia pedras de crack sob a almofada interna do capacete.

            Assim os rocanianos foram ao local indicado, no entanto Rogério não foi encontrado, mas foi avistado logo depois conduzindo a moto conforme a denúncia, assim como foram encontradas três pedras de crack no capacete. No bolso de Rogério estava uma carteira com a quantia de R$ 52,00.

           A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Bezerros onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) 4 BPM.