segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lesão corporal em Bezerros



Vítima sendo removida ao HRA
O fato aconteceu na     Rua 15 de Novembro, centro, nesta.
Vitima  José Leandro de Lima.
Endereço         Rua 15 de Novembro, centro, nesta.
Resumo           Segundo informações, a vitima em tela foi abordada por um individuo desconhecido, que armado, tentou assaltar a mesma. Nesse instante, José Leandro reagiu ao assalto e o meliante efetuou 01 disparo atingindo-o na perna direita. Devido à gravidade do ferimento, este foi socorrido ao HRA onde permanece sob cuidados médicos. O marginal tomou rumo ignorado.

Efetivo Sgt Josafá, Sds Sebastião e Simões.  

Lesão corporal em Bonito


         O fato aconteceu neste Domingo (30) na Rua da Barreira Zona rural do município, a vítima foi o Milanês Raimundo conhecido por Baixinho, o mesmo foi agreido a golpes dee faca peixira por um elemento de nome José Valmir vulgo ( Zé Valmir) após a agressão o acusado foi preso pele equipe ROCAM composta pelos soldados SD Sandro, SD Mário e o SD Emanuel, que o conduziram a Delegacia de Bezerros onde foi altuado em flagrante.

sábado, 29 de outubro de 2011

Feto é encontrado em lixeira de banheiro em shopping no Recife


Um feto do sexo masculino foi encontrado, no início da tarde deste sábado (29), dentro de um banheiro masculino do Shopping Tacaruna, no Recife. Segundo a assessoria do centro de compras, o corpo foi achado por um auxiliar de limpeza, enrolado em um lençol, dentro do cesto de lixo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). “Vamos pedir as gravações do circuito interno de segurança do shopping para investigar se alguém entrou em atitude suspeita no banheiro”, informou o delegado Paulo Clemente, da Delegacia de Plantão de Santo Amaro. Segundo o policial, o cadáver aparentava ter cinco meses.

O delegado João Dantas, da Delegacia da Boa Vista, vai assumir a investigação, a partir de segunda-feira (31) fonte G1.

Mercadinho Pais e Filhos Frutas, Verduras Frango Vivo e abatido com o menor Preço da cidade, e todo Domingo temos galeto, Rua: 05 Nº116 COHAB Bezerros Org: Marta e Família

Acidentes deixam um morto em Gravatá e dois feridos em Caruaru


A Polícia Rodoviária Federal registrou 27 acidentes, com o envolvimento de 54 veículos. Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas.

Na BR-232, em Gravatá, o motociclista Carlos André Francisco de Lira, 31 anos, perdeu o controle da moto e saiu da pista. Ele morreu no local do acidente.

E um acidente com dois feridos graves aconteceu no início da madrugada deste sábado, na BR-104, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru. Edmilson João da Silva, residente no Sítio Contenda, e o passageiro Joel Tavares Ferreira, morador da Vila Rafael, seguiam de moto para a cidade quando foram atingidos por um veículo não identificado em uma colisão traseira. Segundo o policial rodoviário Roberto Carlos, as vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste.

O plantão do 2º grupamento do Corpo de Bombeiros contabiliza 13 ocorrências e, segundo o soldado Cleber, de rotina fonte:portal liberdade.


Homem é preso por Posse ilegal de arma na COHAB em Bezerros


 O trabalho foi dos Políciais Civil de Bezerros o Comissário ELI FERREIRA  e o Agente LUCAS HENRRIQUE,  na noite desta  quinta – feira (27) foi apresentado na delegacia   juntamente com a arma apreendida o Antônio da Cruz Melo Junior, na residência do mesmo na rua um no Bairro da COHAB,  aPolícia localisou uma espingarda calibre 12 e duas munições intáctas, o acusado foi liberado após o pagamento de fiança na Delegacia.

DESENTENDIMENTO POR CONTA DE MULHER ACABA EM TRAGÉDIA NA CIDADE JARDIM


Diego era ex presidiário e usava drogas.



quarto do acusado ainda com as sandálias e a ataca de cabelo pertencentes a esposa da vítima

Além das inúmeras facadas a vítima apresentava um ferimento á bala


'cobra' está sendo procurado pela polícia
O assassino jogou a faca após o crime.
Um crime brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) em Caruaru. Era por volta das 10:30h quando o ex presidiário DIEGO SILVA SANTOS, 26 anos, que morava na Rua  R-4, Cidade Jardim, foi procurar a esposa identificada por Estefane, desconfiado que estivesse sendo traído, ele foi procurá-la na casa de um amigo que mora sozinho, na Rua R-06 Nº 408, lá chegando, por curiosidade subiu no muro, e destelhou a casa e pra sua surpresa, flagrou a companheira sentada na cama do amigo, revoltado o marido enciumado resolveu arrombar a porta e espancar a esposa, nisso o dono da casa apareceu, eles começaram a discutir e o amigo FERNANDO MANOEL DE LIMA, conhecido por ‘COBRA’ 25 anos, sacou uma faca-peixeira e desferiu várias facadas na vítima que não pode escapar pelo fato de estar se recuperando de uma agressão a bala na semana anterior, após tirar a vida do jovem ‘COBRA’ jogou a faca a uns 15 metros do corpo e fugiu a pé. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru  fonte: Blog do Adielson Galvão.